quinta-feira, janeiro 24, 2013

Filme em estreia: "Django Libertado"


Poster de «Django Libertado »A história americana já resultou em diversos trabalhos de referência no cinema. Desta feita, são as vésperas da Guerra Civil daquele país que servem de pano de fundo para o trabalho de Quentin Tarantino, intitulado Django Libertado.

O filme acompanha a história de um escravo do Sul do país, que acaba por ver o seu destino mudar quando é vendido a um alemão que lhe dá uma ocupação muito improvável.

Django Libertado conta como Jamie Fox na pele da personagem principal, juntando ainda nomes como Samuel L. Jackson, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz e Jonah Hill.

Vejamos então um pouco mais acerca do argumento desta película, seguindo-se o respectivo trailer!

«Passado nos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, o filme conta a história de Django, um escravo vendido a um caçador de recompensas alemão que o contrata para ajudar na captura de dois irmãos assassinos. O seu sucesso leva o patrão a libertar Django, mas os dois decidem permanecer juntos. Apesar de aperfeiçoar as suas habilidades de caça, Django tem apenas um objectivo: encontrar e resgatar a sua mulher, que havia perdido num mercado de escravos. A busca leva-o a uma plantação onde os escravos são treinados a lutar entre si por desporto. Os incidentes sucedem-se...» 

Sem comentários: