quinta-feira, julho 26, 2012

Filme em estreia: "Madagáscar 3"

Poster de «Madagáscar 3 (V.P. - 3D)»
Depois de terem abandonado Nova Iorque e de terem viajado à deriva, quatro amigos chegam à ilha de Madagáscar, onde encontram uma família de divertidos e numerosos lémures. Entretanto, novas aventuras levam-nos a explorar outras paragens, e os amigos acabam por visitar África. Nesta terceira aventura de Alex, Marty, Melman e Glória, o destino é agora a Europa.


Sempre acompanhados pelo rei Juliano, os amigos decidem que o disfarce ideal para levarem a cabo o seu plano é... um circo! Muitas aventuras se vão suceder...

Realizado por Conrad Vernon, Eric Darnell e Tom McGrath, o filme conta com a participação de diversos actores conhecidos, tanto na versão original como na dobragem portuguesa.

Vejamos agora um breve resumo do argumento deste "Madagáscar 3", seguido do respectivo trailer!

«Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa, e Glória, a hipopótamo, regressam ainda mais determinados a voltar a Nova Iorque, enquando o rei Juliano, Maurício e os pinguins anseiam por mais uma fantástica aventura! Nesta jornada que vai levá-los pela Europa, encontram o disfarce perfeito: um circo itinerante, que eles tratam de reinventar ao estilo Madagáscar.»

Sem comentários: