quinta-feira, junho 07, 2012

Filme em estreia: "Apanha-me esse Gringo"

Poster de «Apanha-me esse Gringo (Digital)»Depois do imenso sucesso conquistado no desempenho das funções de realizador, Mel Gibson regressa com este trabalho às lides do cinema, desta feita para integrar o elenco de mais uma película. Trata-se de "Apanha-me esse Gringo", categorizada no género de acção.

Realizado por Adrian Grunbering, o filme conta a história de Driver que, acabado de dar o golpe da sua vida e conseguir roubar uma avultada quantia em dinheiro, se atrapalha na fuga e acaba por dar consigo em terras mexicanas.

No elenco, o filme conta ainda com nomes como Bob Gunton, Jesús Ochoa e Patrick Bauchau.

Vejamos agora um breve resumo do argumento de "Apanha-me esse Gringo", seguido do respectivo trailer!

«Driver não está a ter uma um grande dia, e nada promete que fique melhor. Com o golpe de milhões que acabou de dar, poderia começar a pensar numas descansadas férias de verão, não tivesse essa hipótese ido parar - literalmente - a Sul da fronteira. Ao mesmo tempo que se vê envolvido numa perseguição a alta velocidade com a Patrulha de Fronteira dos EUA, e com um corpo a esvair-se em sangue no banco de trás do seu carro, Driver vai de encontro à divisória que separa os dois países, acabando por parar apenas no México.

Detido pelas autoridades mexicanas, Driver é enviado para uma prisão de alta segurança, entrando no estranho e perigoso mundo de "El Pueblito", onde não é fácil sobreviver.»


Sem comentários: