quinta-feira, maio 10, 2012

Filme em estreia: "Sombras da escuridão"

Poster de «Sombras da Escuridão (Digital)»Mais uma vez, temos Tim Burton a trabalhar com um conjunto de actores que já não lhe é estranho. Com um elenco encabeçado pelo carismático Johnny Depp, "Sombras da escuridão" traz-nos uma película classificada sob o carimbo de terror.

Do restante elenco, fazem ainda parte nomes como Helena Bonham-Carter, Eva Green, Michelle Pfeiffer e o grande veterano Christopher Lee.

Quanto ao argumento, comecemos por adiantar que mistura clássicos lugares comuns do género de terror com o já bem conhecido humor e excentricidade tão característicos de Tim Burton.

Vejamos então um pouco melhor de que trata o argumento deste "Sombras da escuridão", seguido do respectivo trailer!

«Duas décadas depois de ter chegado à América, Barnabas parece ter o mundo a seus pés. Mestre da sua enorme mansão, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado - até que comete o erro de partir o coração a Angelique. Uma bruxa em diversos sentidos, Angelique amaldiçoa Barnabas com um destino pior do que a morte: torna-o um vampiro e enterra-o vivo.


Dois séculos mais tarde, Barnabas é inadvertidamente acordado do seu sono e libertado do seu túmulo, regressando então ao mundo dos vivos em 1972, apenas para conhecer um mundo novo... e os seus excêntricos descendentes.»

Sem comentários: