quinta-feira, maio 17, 2012

Filme em estreia: "O Ditador"

Poster de «O Ditador (Digital)»Depois de ter vestido a pele de "Ali G" e de ter provocado controvérsia com a interpretação de "Borat", Sasha Baron Cohen despiu temporariamente a pele de actor polémico e chegou a participar em "A invenção de Hugo", de Martin Scorsese. Mas a controvérsia parece ser mesmo o género mais apelativo para este actor, que aqui veste a pele de um ditador dos tempos modernos.

Em "O Ditador", o actor é dirigido por Larry Charles e é um dos autores do argumento desta película, que conta ainda com a participação de Anna Faris, Ben Kingsley, John C. Reilly e Megan Fox.

Vejamos um pouco mais acerca deste argumento, seguido do respectivo trailer de "O Ditador"!

«O General Almirante Shabazz Aladeen é um dos mais excêntricos e egocêntricos ditadores de todos os tempos. É conhecido pela sua indestrutível barba, por dormir com centenas de celebridades ávidas do seu dinheiro e por organizar e determinar os seus próprios Jogos Olímpicos.
Aladeen atrai a atenção internacional quando surgem novidades acerca do seu programa secreto nuclear. Depois de uma tentativa de assassinato a que escapa, Aladeen encontra-se sozinho e sem dinheiro, nas ruas de Nova Iorque. 
Mas a sua força de vontade para recuperar o poder e afastar a democracia do seu país oprimido não o deixa desanimar!»
  

Sem comentários: