quinta-feira, maio 24, 2012

Filme em estreia: "MIB: Homens de Negro 3"

Poster de «MIB - Homens de Negro 3 (3D)»
Will Smith regressa com um dos sucessos que marcou a sua carreira. Sempre bem acompanhado por seres de outros planetas, desta feita a personagem J terá ainda de lidar com seres... de outros tempos.


Uma viagem ao passado, com o objectivo de salvar o futuro da Humanidade e, sobretudo, do seu parceiro e amigo K, é o desafio que enfrenta a personagem de Will Smith nesta nova película.

Com realização de Barry Sonnenfeld e argumento de David Koepp, o filme conta ainda com a participação de Tommy Lee Jones, Alice Eve, Josh Brolin e Emma Thompson no elenco.

Vejamos então um resumo da história deste "MIB - Homens de Negro 3", seguido do respectivo trailer!

«J viu diversas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Negro, mas nada - nem mesmo extraterrestres - o conseguiram surpreender tanto como o seu estranho colega. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá de viajar para trás no tempo para tentar remediar as coisas. J descobre que existem segredos no Universo acerca dos quais K nunca lhe falou - segredos esses que irão ser revelados quando J fizer equipa com uma "versão" mais jovem de K, na tentativa de salvar o parceiro, a agência e o próprio futuro da Humanidade.»

Sem comentários: