quarta-feira, abril 04, 2012

Notícias: Daniel Radcliffe em sequela de "A mulher de negro"

Apesar de ter estreado muito recentemente nas nossas salas de cinema, onde gozou um modesto sucesso, "A mulher de negro" atraiu grandes atenções junto dos cinéfilos do Reino Unido. Parte de tal sucesso, traduzido numa boa receita de bilheteiras, deve-se ao facto desta película ter Daniel Radcliffe "pós-Harry Potter" em grande destaque, no papel principal.

O sucesso foi de tal ordem que "A mulher de negro" conseguiu o feito de se tornar o filme do género de terror/suspense que mais receitas gerou, no Reino Unido, nos últimos 20 anos.

Com tudo isto, a verdade é que já foi anunciada uma sequela para "A mulher de negro". Já com o devido título, o filme deverá chamar-se "Os anjos da morte", seguindo a saga de romances criada por Susan Hill. O argumento, baseado no livro desta autora (à semelhança do que acontecera com o filme anterior) já se encontra em preparação, sendo que existe um pequeno senão: a acção desta segunda película passa-se cerca de 40 anos depois dos eventos decorridos em "A mulher de negro". Assim sendo, isto inviabilizaria uma nova participação de Daniel Radcliffe nesta história.

Sem comentários: