quinta-feira, abril 12, 2012

Filme em estreia: "Gone - 12 horas para viver"

Poster de «Gone - 12 Horas para Viver (Digital)»
Conhecida pela participação de destaque em "Mamma Mia!", Amanda Seyfried não tem parado desde então. Presença assídua nas nossas salas de cinema, a actriz chega agora com o seu mais recente trabalho, "Gone - 12 horas para viver".

Trata-se de um thriller realizado pelo brasileiro Heitor Dhalia, que conta ainda com Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter e Wes Bentley no elenco.

Quanto ao argumento, temos aqui uma história que aparentemente pode surpreender. Trata-se da busca frenética de uma irmã aparentemente raptada, em que todos os segundos podem contar.

Vejamos um breve resumo da história, seguida do trailer de "Gone - 12 horas para viver"!

«Jill Parrish está convencida que Molly, a sua irmã desaparecida, foi sequestrada pelo mesmo assassino em série de quem escapou no ano anterior e por isso sabe que, ao pôr-do-sol, Molly será morta. Como a polícia não acredita na sua versão, ela tenta desesperadamente e sozinha, resgatar a irmã. Mas será que Jill se encontra psicologicamente perturbada e está apenas a perseguir sombras, ou é a única que conhece a verdade, conseguindo encontrar Molly, antes que seja tarde demais?»
 
 

Sem comentários: