quinta-feira, outubro 20, 2011

Filme em estreia: "Não sei como ela consegue"

Poster de «Não sei como ela Consegue (Digital)»
A mulher dos nossos tempos é assim. Ocupada, acelerada, preocupada, stressada, apaixonada. Mil papéis numa só vida. É esta a realidade interpretada por Sarah Jessica Parker nesta comédia sobre como conseguir sobreviver a um dia a dia alucinante, em que o tempo parece escapar-nos das mãos.

Para além da actriz que se celebrizou em "O sexo e a cidade", esta película conta ainda com o ex-James Bond Pierce Brosnan, Greg Kinnear e Seth Meyers. A realização ficou a cargo de Douglas McGrath.

Vejamos um pouco mais sobre o argumento de "Não sei como ela consegue", seguido do espirituoso trailer!

«Kate Reddy trabalha numa das mais antigas e distintas instituições do coração financeiro de Londres, a Edwin Morgan Foster. Para esta mulher de sucesso, o dia devia ter no mínimo 48 horas! É que ser casada e mãe de dois filhos exigentes (Emily de 5 anos e Brian de 1) não é tarefa fácil para quem quer manter-se no topo de uma empresa igualmente exigente. Kate está habituada a contar os segundos tal como as outras mulheres contam calorias, sendo apenas uma vitima da “falta de tempo” que afecta milhões de mães que trabalham neste inicio do século XXI. Desde as empadas caseiras que tem de fazer para a filha levar para a festa da escola, até lembrar-se de verificar o Dow Jones, cancelar tratamentos de beleza e arranjar tempo para sexo, Kate vive numa constante corrida contra o tempo! A sua única distracção consiste nos e-mails que recebe de um cliente seu admirador….»
 
 

Sem comentários: