segunda-feira, julho 04, 2011

Notícias: Kristen Stewart no papel de Branca de Neve

No auge da popularidade devida à participação na muito apreciada saga "Twilight", Kristen Stewart promete não ficar por aqui. Diversos novos projectos estão na calha e a actriz parece gostar de diversificar os papéis que escolhe.

Assim, depois de Bella Swan já pudémos vê-la na pele de uma rockstar em "The Runnaways" ou ainda de uma prostituta em "Welcome to the Rileys". Agora, segue-se a adaptação de um clássico infantil ao cinema, sendo que a Kristen caberá interpretar o papel de Branca de Neve em "Snow White and the Hutnsman".

Trata-se de um projecto que ainda se encontra em fase de pré-produção e que pretende focar-se especificamente na parte da história em que a personagem principal, Branca de Neve, lida com o caçador que tem como ordem assassiná-la. Pouco mais se sabe acerca deste projecto, no qual deverão igualmete participal Charlize Theron e Chris Hemsworth.

Antes disso, poderemos ver Kristen na primeira parte do episódio final da saga "Twilight": "Amanhecer - parte 1" chega às salas de cinema a 17 de Novembro deste ano.

Sem comentários: