quinta-feira, maio 26, 2011

Filme em estreia: "A árvore da vida"

Poster de «A Árvore da Vida»
Cenas que podiam ter sido retiradas da vida de qualquer um. É essa a imagem de marca deste realizador, que desta feita está de volta aos cinemas com mais uma história.

Terrence Malick regressa com "A árvore da vida", um drama que acompanha o crescimento de uma criança no seio de uma família americana dos anos '50. A sua evolução até à idade adulta, as relações com os que os rodeiam, as desilusões da vida - tudo isto faz parte do argumento assinado pelo próprio realizador.

Do elenco fazem parte Brad Pitt, Sean Penn, Jessica Chastain e Dalip Singh, entre outros.

Vejamos mais acerca da história contada pela "Árvore da vida", seguindo-se o respectivo trailer.

«Esta é uma história que acompanha o crescimento do filho mais velho de uma família americana, Jack, da inocência da infância até à desilusão da vida adulta, na tentativa de se conciliar na relação complicada com o seu pai. Jack vê-se como uma alma perdida no mundo moderno, procurando respostas para as origens e sentido da vida, enquanto questiona a existência da fé. Através da imagem de marca deste realizador, vemos o quanto, tanto a natureza em bruto, como a graça espiritual, dão forma, não só às nossas vidas como seres individuais e como famílias, mas a toda a vida.»
  

Sem comentários: