quinta-feira, dezembro 23, 2010

Estreia: "Não há família pior!"

Poster de «Não há Família Pior!»
Foi precisamente há dez anos que conhecemos o azarado Gaylord "Greg" Focker. Enfermeiro de profissão e muito apaixonado pela sua Pam, Greg decide casar com ela... mas para isso tem de conhecer a família que o espera!

Mais tarde, Greg descobre que será pai em breve. Novas aventuras o esperam no momento em que os seus próprios pais são apresentados aos sogros - mas tudo parece acabar bem.

Neste novo filme, Greg já está casado e é pai de gémeos. Será que é finalmente chegado o momento em que o sogro passa a acreditar que Greg tem potencial para ser chefe de família?

Realizada por Paul Weitz, esta comédia tem novamente como grandes protagonistas Ben Stiller e Robert De Niro, sendo o elenco completado por Dustin Hoffman, Jessica Alba, Owen Wilson, Teri Polo e ainda Barbra Streisand.

Vejamos agora em linhas gerais o argumento deste filme, seguido do respectivo trailer!

«Foram precisos 10 anos, dois pequenos Fockers com a sua mulher Pam e um sem número de obstáculos para que Greg "se desse bem" com Jack, o seu sogro rígido e autoritário. No entanto, quando este papá se vê na bancarrota, e aceita um trabalho "extra" numa farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre o seu enfermeiro favorito voltam em tom ensurdecedor...

Quando todo o clã de Greg e Pam, incluindo o seu ex-querido, Kevin (Owen Wilson) - se junta para a festa de aniversário dos gémeos, Greg terá de provar ao céptico Jack que está totalmente apto para ser o homem da casa. Mas com todos os mal-entendidos, espionagem e missões como infiltrado, irá Greg passar o derradeiro teste do seu sogro e tornar-se no próximo patriarca da família... ou irá o círculo de confiança ser definitivamente quebrado?»

Sem comentários: