segunda-feira, novembro 01, 2010

Notícias: Novo projecto de George Clooney

"The ides of March" é o título do novo projecto de George Clooney. O actor, que dispensa apresentações e que pode gabar-se de ter no currículo o maior prémio do mundo do cinema, um Oscar, tem agora em mãos um projecto algo ambicioso.

Trata-se da adaptação cinematográfica da peça teatral "Farragut North" e volta a trazer ao cinema temas relacionados com o mundo da política. "The ides of March" conta então a história do porta-voz de um cadidato do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, focando-se sobretudo nas suas relações com o gerente da campanha rival, bem como com uma jornalista.

Para além de Clooney, que também irá participar no elenco deste filme, teremos ainda nomes como os de Ryan Rosling, Evan Rachel Wood ou Marisa Tomei.

As filmagens deverão começar em Fevereiro do próximo ano.

1 comentário:

Paulo'Gonçalves disse...

Boa Tarde!
Adoro este blog...cinema pro além xD
Eu estes dias vi um trailer de um filme que promete ser o melhor filme de 2011 e levará muita gente ao cinema sem estreia para Portugal, por enquanto, acho que promete. O filme é de Zack Snyder director do 300 e de os guardiões. O filme de que falo chama-se SUCKER PUNCH. Que conta com um elenco feminino fantástico.