sábado, abril 17, 2010

Notícias: Sequela de "Avatar" não é para breve

Foi um dos inegáveis sucessos de bilheteira do ano, e mesmo depois de não ter conseguido arrebatar a cerimónia de entrega dos Oscars, "Avatar" conquistou uma enorme legião de fãs.

Num momento em que se fala já de uma sequela, eis que o produtor Jon Landau explica que ainda vai ser necessária muita calma até voltar a ver "Avatar" nos cinemas.

A justificação baseou-se sobretudo no facto de James Cameron, o realizador responsável por este sucesso, procurar conseguir atingir o mesmo nível de qualidade do filme original nas sequelas que até agora tem vindo a fazer. Desta forma, é necessário muito tempo para se conseguir o argumento ideal, bem como as equipas necessárias para trabalhar num projecto desta envergadura.

Por outro lado, Cameron está também interessado em desenvolver outros projectos, pelo que a sequela de "Avatar" não é, para já, uma das suas prioridades.

Desta forma, os fãs desta película ainda terão certamente de ter alguma paciência, já que "Avatar 2" parece, por ora, ser um projecto a longo prazo.

Fonte: http://www.cinemablend.com/new/Don-t-Expect-An-Avatar-Sequel-Anytime-Soon-18131.html

Sem comentários: