quinta-feira, junho 25, 2009

Estreia: "Transformers - Retaliação"

Seguindo a receita do filme original, "Transformers - Retaliação" traz novamente às salas de cinema os seres de planetas distantes que, na Terra, se disfarçam de automóveis e outros aparelhos electrónicos.

Esta película tem novamente Michael Bay como realizador e no seu elenco voltamos a ver Shia LaBeouf e Megan Fox nos papéis principais. Podemos ainda referir a presença de John Turturro e Rainn Wilson.

Vejamos agora um breve resumo do argumento de "Transformers - Retaliação", seguido do trailer do filme!

«A extraordinária saga dos Transformers – seres gigantes de um planeta distante que se sentem forçados a camuflar a sua verdadeira identidade sob a forma de automóveis, aviões e inúmeros outros aparelhos electrónicos, no planeta Terra.

Presos numa batalha por uma fonte de energia escondida no nosso planeta, os pacíficos Autobots lutam contra os cruéis Decepticons, determinados em dominar o Universo apoiando-se na sua superior tecnología. Fundamentais no desenrolar da história são Sam e Mikaela, dois estudantes do secundário, que, inconscientemente, detêm a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/transformers-revenge-of-the-fallen/em-cartaz

Sem comentários: