Depois de vários anos de negociações, eis que chega o anúncio de um filme sobre a vida de um dos maiores nomes do espectáculo no século XX: Frank Sinatra.
E o realizador a quem cabe levar a cabo esta tarefa é precisamente outro grande nome do showbiz e que partilha com Sinatra o facto de ter ascendência italiana. Martin Scorsese foi o escolhido pelos herdeiros de Sinatra.
A escolha deveu-se à forte relação e sensiblidade do realizador em termos de música. Não esqueçamos que foi precisamente Scorsese o autor da homenagem a Sinatra na cerimónia dos Oscars, aquando da morte do cantor.
E Frank Sinatra merece esta homenagem da Sétima Arte. Artista versátil, Sinatra ficará para sempre conhecido pela sua grande voz e pela sua participação em filmes como "Um dia em Nova Iorque", "Deus sabe quanto amei" ou "Até à eternidade".
O filme deverá ser um biopic pouco tradicional, já que o argumentista afirmou que não pretende escrever uma narrativa linear. Uma vez que ainda se encontra em fase de pré-produção, o filme ainda não possui título ou quaisquer datas de estreia.
Fonte: http://cinema.sapo.pt/noticias/martin-scorsese-vai-realizar-biopic-de-frank-sinatra
Sem comentários:
Enviar um comentário