quinta-feira, maio 07, 2009

Estreia: "Star Trek"

É uma das séries mais emblemáticas da história da Televisão. "Star Trek" marcou mais que uma geração com as aventuras espaciais que, pode dizer-se, catapultaram para o imaginário popular as viagens pelo espaço.

Com um elenco completamente novo, este filme relata-nos o início da série... ou seja, mostra-nos as origens da famosa tripulação.

Realizado por J.J. Abrams (que, depois de ter criado séries como "A Vingadora" ou "Perdidos", parece finalmente ter encontrado o seu lugar no mundo do Cinema), "Star Trek" conta com nomes como os de Chris Pine, Simon Pegg e Winona Ryder no elenco.

Vejamos agora um pouco mais do argumento do filme, seguido do trailer!

«Um olhar sobre a fundação de uma das tripulações espaciais mais emblemáticas da Sétima Arte. Teremos a oportunidade de ver como o Capitão Kirk entrou na Academia Starfleet, o início da sua amizade com Spock e as primeiras batalhas contra os Romulanos.

Uma visão inovadora da maior aventura espacial de todos os tempos, “Star Trek”, com uma tripulação jovem e totalmente nova aventurando-se ousadamente onde nenhum Homem jamais chegou.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/star-trek/em-cartaz

Sem comentários: