segunda-feira, abril 13, 2009

Notícias: Marcos do cinema em leilão

Em todos os grandes filmes, há personagens, cenas, diálogos ou mesmo objectos marcarntes e que fazem as delícias dos cinéfilos.

Agora, muitos destes objectos fazem parte de um grande leilão, a ter lugar entre os dias 30 de Abril a 1 de Maio, em Calabassas, na Califórnia.

Ao todo, a organizadora do evento afirma que serão leiloadas mais de mil peças que, de certa forma, acompanham a história da Sétima Arte. Senão, vejamos: entre os artigos a leiloar, encontra-se, por exemplo, a arma de Harrison Ford em "Blade Runner", bem como fotografias de actrizes das décadas de '30, '40 e '50. Podem ainda ser adquiridos o sabre-luz de Obi-Wan, usado em "A Ameaça Fantasma", o arco de Orlando Bloom em "Tróia" ou mesmo um dos fatos de banho usados por Pamela Anderson na mítica série televisiva "Marés Vivas"!

Para consultar a lista completa de items a leilão, basta ver o seguinte site:

Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1199308

1 comentário:

Ricardo Tomé disse...

minha querida, aio fim destes anos todos, finalmente percebi porque e que esta mulher desempenhava tao bem o seu papel nas mares vivas. é que por mais fundo que ela tivesse que ir, boiava sempre. tem ali duas boias que nao sao brinquedo nenhum!

por favor, desculpa a minha parvoice