quarta-feira, março 04, 2009

Notícias: Novo elenco para "High School Musical 4"

Depois do sucesso de três filmes sob o nome de "High School Musical", a Disney sabe que criou um enorme fenómeno de bilheteiras.

É por isso que surge agora o anúncio de um quarto filme. Contudo, o novo High School Musical conta com novos protagonistas, já que Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale afirmaram já não estar disponíveis para mais uma aventura musical no liceu.

Outras histórias e novos locais de filmagens, que serão no Novo México, são os ingredientes para este filme, que deverá chegar às salas de cinema apenas em 2010.

Fonte: http://www.cinema.iol.pt/noticia.php?id=1047112&div_id=2903

19 comentários:

Lucas Camargo disse...

bah q merda paga oque o pessoal quer para fazer o filme
sem eles o filme high school musical 4 não vai bombar...
eu e meus amigos não vamos olhar...
menas audiencia do brasil....!!!!!!!

Unknown disse...

q chato amo muito eles só de saber acho q nem vou comprar essefilme só vou comprar se tiver eles pois só com eles q a gente pode se divertir o nome high school musical ta igual chichete ta na boca do povo amo eles de ++ até vou de blusa,fichario estojo...deles pra escola nun sei porque desistiram viuu issoo nao podia acomtecer pois eles tem talentos exelentes tenho orkuts e ate cominidades deles eu amo eles de ++ bjus pra eles tds

ysammer disse...

tipooo adoroo a vanessa e oo zac mais se as noticias qee vi forem verdadee naum ficarei tao triste pois li qee talvez belindaaa será a novaa protagonistaa do musical adoroo elaaa o tom de voz delaa e perfeitoo... eles tem qee encontrar uma pessoa qee faráa valer a penaaa pois os musicais passado ficarao na nossa memoria por isso com eles ou sem eles eu estarei na filaa pra ver o esse classico rsrs adorooo e belindaaa se for vooc eu vou amar .... beijos

Biiia (: disse...

que merta puta qui pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nao vou assistir essa pora nao piorque esses filha duma egua foram sair do high scol musical sem minha perfição aqui o no cu deles que vaõ sair

Unknown disse...

deus me livre o que sera de hsm sem os personagens pricipais vai ser uma porcaria eu vou odiarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas eu ainda estou ancioso com hsm 4 vamos esperar para ver se vai ser bom ou nao.

Unknown disse...

poxa eu tenho os tres dvd do filme agora nao vai ser como antes sem eles nao vai ser high school musical4

Unknown disse...

a que merda ue vai ser esse filme sem o GOSTOSO do zac efron nem sei se vou ver a linda da ashley tbm se isso for mesmo verdade prefiro muito mais deixar de assistir hsm

Unknown disse...

EUMA PENA QUE ONOVO HIGT SHOOL 4 IRA TER UM NOVO ELENCO NAO PRESTA SEM ZAC EFRON NAO DAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não dá seem o Zac Efroon !
elee é a perfeiição do filmee !
tomare ki colokeem no lugaar delee um GAROTO boniito,maiis igual a elee ñ terá !
:'(

—® ×Aпdгεw Bгợợkε Smiŧh SummεrϟLovε ☠ disse...

Sem ASHLEY SEM GRAÇAAA

Unknown disse...

se for assim eu nao vou asistir,minha personagem favorita é sharpay (ashley tisdale)

Unknown disse...

siseramente
high school musical só fucinona com os atores que filmaram desde a série 1 a 3 e sem eles high school musical não será o mesmo
obbs:por favor ,vanessa,zac e ashely,peço em nome de todos os fãs que vcs voltem pois sem vcs o musical que hoje é um fenomeno em todas as idades não será masi o mesmo
by:pedro

Unknown disse...

q esses piores q zec(porque ele é impar}prestem!!!!
sem ele nao da ele eo menino + lindo do mundo!!!!!
bom se ele quer sair eu apoio mas nao aceito o casamento dele com a vanessa,ele teque casar e comigo....rsrsrsrs,nao mas e a pura verdade...
deixando o high o zec esta deixando uma parte de mim ...
ESPERO QUE ELE SAIBA OQUE ESTA FAZENDO COM SUAS FA~S ENLOUQUECIDAS PELOHIGH SCHOOL COMO EU;;;;ZEC EFRON CAIU DO CEU!!!

Unknown disse...

jhcjklcdlçdkdncdkjdbhdbddkjd

Unknown disse...

porra

capitao disse...

eu naum concordo com isso
quero que high school camp rock e another cinderela atory bombem mas com o mesmo elenco do PRIMEIRO FILME
novos personagens tdo bem que ENTREM mas não que saiam....


queremos high school 4 com o zac vanessa etc!

Unknown disse...

gente o zac efron é muito lindo! o high eschol musical vai fica uma merda sem ele

Gabriela disse...

gosto muito do HSM mas e uma pena os meus personagens favoritos não estarem no 4ºfilme.será q vai ser a mesma coisa sem eles? eu acho q não!

locura locura disse...

sem a vanessa e o zac não da vai ser uma merdaa,amoo eles sem eles o filme não é nd