quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Estreia: "O Wrestler"

Mickey Rourke regressa às lides da representação após uma longa ausência. Em "O Wrestler", o actor interpreta o papel de um wrestler que procura desesperadamente regressar à antiga glória.

No entanto, não é apenas esta interpretação que merece destaque no filme. Os papéis de Marisa Tomei e Evan Rachel Wood são igualmente de assinalar.

Vejamos agora um pouco mais acerca do argumento deste filme, dirigido pelo realizador Darren Aronofsky, seguido do trailer!

«A história do filme tem como pano de fundo o mundo do Wrestling nos EUA mas é nos escalões mais amadores e secundários desta modalidade que encontramos o protagonista da história, Randy "The Ram", uma antiga estrela da modalidade que atingiu o seu auge profissional nos anos '80 e que agora vive numa roulote. Randy sobrevive a trabalhar num supermercado e a fazer combates de exibição em pequenos recintos, junto com outros profissionais tão acabados como ele ou com jovens em início de carreira.

Randy perdeu o contacto com a filha que abandonou quando era pequena e conta apenas com a amizade de uma simpática stripper. Um dia, após um combate de uma brutalidade invulgar, tem um ataque de coração e é operado de emergência.

Salva-se por uma unha negra e o médico diz-lhe que tem que desistir de lutar. Mas Randy quer sair em grande da profissão, mesmo que isso signifique arriscar a vida.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/the-wrestler

Sem comentários: