sexta-feira, janeiro 09, 2009

Notícias: Heath Ledger vence prémio póstumo

O falecido actor Heath Ledger foi um dos vencedores da noite passada, em que foram entregues os Critics Choice Awards. Ledger arrecadou o prémio de melhor actor secundário pela sua interpretação de Joker, o vilão de "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

Foi Christopher Nolan, o realizador do mencionado filme, quem recebeu o prémio em lugar do malogrado actor. "Trabalhar com ele foi uma das maiores experiências que tive", disse o realizador.

Para além do prémio para Ledger, "Batman - O Cavaleiro das Trevas" recebeu ainda a distinção de melhor filme de acção do ano.

"Slumdog Millionaire", um filme independente, foi a surpresa da noite ao arrecadar os seis prémios para que estava nomeado. Entre estes, destacam- se os de melhor filme e melhor argumento.

Já a película "O estranho caso de Benjamin Button" foi uma das desilusões da noite, ao sair da cerimónia sem qualquer prémio.

Fonte: http://www.cinema.iol.pt/noticia.php?id=1030584&div_id=2903

1 comentário:

Outro.Passo disse...

Ora aqui está um menino bonito, um grande prodigio, um actor de mil taletos. Infelizmente, deixou-nos mais cedo, ficando nós impossibilitados de novas representações carismáticas.
Tiro-lhe o chapéu.

Bjokas mana, tens um excelente blog :)