quinta-feira, dezembro 18, 2008

Estreia: "A lenda de Desperaux"

São vários os filmes de animação que têm estreado nas últimas semanas. Com o começo das férias de Natal, os cinemas ficam mais cheios e chegam os típicos filmes da época.

"A lenda de Deasperaux" traz-nos a história de um pequeno ratinho que, rodeado de proibições e de medos, não teme desafiar as leis que regulam os seres da sua espécie.

Na versão original, o filme conta com vozes de actores como Matthew Broderick, Emma Watson, Dustin Hoffman, Frank Langella, Sigourney Weaver, Christopher Lloyd, Robbie Coltrane e Kevin Kline.

Vejamos agora um pouco da história deste filme, seguida do seu trailer!

«Despereaux, um valente ratinho banido para as masmorras por falar com um humano; Roscuro, uma ratazana com bom coração que adora a luz e a sopa mas se vê exilado na escuridão; Pea, uma princesa num castelo sombrio, prisioneira do desgosto de seu pai; e Mig, uma criada que sonha ser princesa, mas se vê forçada a servir o carcereiro.

Pequeno e abençoado com umas orelhas sobre-dimensionadas, Despereaux nasceu grande demais para o pequeno mundo em que vive. Recusando viver a sua vida paralisado pelo medo, ele torna-se amigo da Princesa chamada Pea e aprende a ler (em vez de comer) livros, descobrindo histórias de cavaleiros, dragões e belas donzelas.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1C/901573.html

Sem comentários: