quinta-feira, outubro 02, 2008

Estreia: "Destruir depois de ler"

O mais recente trabalho dos irmãos Cohen tem dividido as opiniões dos críticos um pouco por todo o mundo. Desde a sua apresentação oficial, no Festival de Cinema de Veneza, "Destruir depois de ler" tem recebido tanto críticas bastante positivas como outras que afirmam tratar-se de uma película muito aquém das capacidades dos realizadores.

Com um elenco bastante apelativo, temos neste filme actores como Brad Pitt, George Clooney, John Malkovich, Tilda Swinton e Frances McDormand, entre outros.

Vejamos então um pouco mais da narrativa deste "Destruir depois de ler", seguida do respectivo trailer!

«Um ex-agente da CIA (John Malkovich) decide escrever as suas memórias documentando segredos do governo, após ter sido despedido.

A sua ex-mulher (Tilda Swinton) decide, durante as partilhas do divórcio, roubar-lhe o disco que contém o único exemplar do manuscrito.

Por engano, esse disco cai nas mãos de dois empregados sem escrúpulos que trabalham num ginásio (Brad Pitt e Frances McDormand) e que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poder pagar uma cirurgia plástica.

A CIA envia um agente (George Clooney) para resolver o assunto custe o que custar.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw14/888405.html

Sem comentários: