quarta-feira, setembro 17, 2008

Notícias: Revista "Premiere" de volta ao mercado Português

Após ter sido descontinuada, precisamente há um ano, a revista "Premiere" regressará ao mercado nacional já no próximo mês de Outubro.

Tal acontece num momento em que se continua a sentir um vazio no nicho de mercado que diz respeito aos cinéfilos - já que nunca surgiu nova publicação que "substituisse" a "Premiere".

É de destacar a iniciativa do director da revista, José Vieira Mendes (e que à época da descontinuação da "Premiere" ocupava já este cargo). Mesmo após a notícia do encerramento da publicação, Vieira Mendes não desistiu de a voltar a trazer para Portugal - e, como sabemos hoje, com sucesso.

A "Premiere" promete então regressar num formato semelhante ao já conhecido pelos leitores, sendo que pretende ainda, e de forma gradual, entrar no universo das novas tecnologias, de modo a fazer um melhor aproveitamento das possibilidades abertas pela internet ou mesmo pela televisão.

Deixamos aqui o link do post em que foi anunciado o regresso da "Premiere", retirado precisamente do blog desta revista!

Sem comentários: