sexta-feira, abril 04, 2008

Estreia: "Autópsia de um crime"

Chega, finalmente, um filme policial às salas de cinema. Com realização de Kenneth Branagh (que também é actor), "Autópsia de um crime" vem do original em inglês "Sleuth".

O filme conta com desempehos dos actores Michael Caine e Jude Law nos papéis principais, sendo que se trata de um remake do original de Joseph L. Mankiewicz .

Vejamos então um breve resumo deste filme, seguido do seu trailer.

«Milo Tindle (Jude Law), um jovem actor desempregado, dirige-se à mansão de campo do bem sucedido escritor de romances policiais Andrew Wyke (Michael Caine) para lhe confessar que tem mantido um romance com a sua mulher.

Andrew afirma aguardar há muito por aquele momento - que considera ideal para cometer o crime perfeito - e propõe a Milo que este roube as jóias do cofre da sua mansão, ficando o dinheiro do seguro para Andrew e as jóias e a sua mulher para Milo.

Milo acede ao desafio mas cedo percebe que aquilo que parecia um simples e inconsequente jogo elaborado por um escritor obcecado por romances policiais pode, afinal, ter consequências trágicas… e inicia-se uma batalha de génios entre os dois onde nada é o que parece.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw11/813437.html

Sem comentários: