sábado, março 01, 2008

Estreia: "Diário de uma Nanny"

Scarlett Johansson surge aqui num registo que lhe é pouco característico: a comédia romântica.

Depois de diversas participações em filmes de elevada conotação no meio cinematográfico, como alguns de Woody Allen ou "Lost in Translation", de Sofia Coppola, Scarlett interpreta neste filme o papel de uma ama, partilhando o écrã com Laura Linney, Paul Giamatti, Alicia Keys e Chris Evans.

A realização de "Diário de uma Nanny" fica a cargo de Shari Springer Berman e Robert Pulcini, sendo um dos filmes com mais destaque em estreia esta semana.

Vejamos agora um breve resumo dste filme, seguido do trailer!

«Braddock, uma jovem mulher proveniente de uma classe operária do seu bairro em New Jersey, luta para compreender o seu lugar no mundo. Recém saída da Universidade, ela é tremendamente pressionada pela mãe para encontrar uma posição respeitável no mundo dos negócios, embora Annie preferisse trocar a sua blackberry por um diário de Antropologista.

Devido a um inesperado encontro, Annie acaba na elitista e ritualista cultura de Manhattan's Upper East Side - oposta à sua, adquirida na suburbana vida de New Jersey.

Escolhendo escapar da vida real, Annie aceita a posição como baby-sitter numa família rica, referenciada simplesmente como “os X's.”. Rapidamente aprende que a vida não é tão cor-de-rosa no outro lado da faixa social, tendo que servir todos os caprichos da Sra. X (Laura Linney, “O Amor Acontece”) e do seu precoce filho Grayer, enquanto tenta evitar o formidável Sr. X (Paul Giamatti, “Cinderella Man”).

A vida torna-se ainda mais complicada quando Annie se apaixona por um jovem muito atraente de Park Avenue (Chris Evans, “Quarteto Fantástico”), e é forçada a reexaminar a sua vida e o sentido em que esta é dirigida...


Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw14/808370.html

Sem comentários: