segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Estreia: "Vista pela última vez..."

"Vista pela última vez..." (que, no original, se intitula "Gone baby gone" marca a estreia do actor Ben Affleck na realização.

O actor lança-se agora em novos desafios dirigindo um filme que tem por base o romance homónimo de Dennis Lehane (o mesmo autor de "Mystic River").

As semelhanças entre este filme e o caso do desaparecimento de Maddy no Algarve acabaram por atrasar a estreia em Portugal, fazendo com que apenas agora "Vista pela última vez..." chegue às salas de cinema.

Deixamos agora um breve resumo deste filme, seguido do seu trailer!

«Ben Affleck, vencedor de um Óscar da Academia, estreia-se como realizador em «Vista Pela Última Vez…», um filme que, embora tenha sido filmado antes, é em tudo semelhante ao caso de Madeleine McCann e, por esse mesmo motivo, viu a sua estreia adiada.

Vencedora de vários prémios, como a Menção Cineasta Mais Promissor, nos Chicago Film Critics Awards, Melhor Actriz Secundária, nos Los Angeles Film Critics Awards e New York Film Critics Awards, a longa-metragem é baseada no romance de Dennis Lehane.

O filme conta a história de dois detectives privados, que procuram uma menina de quatro anos, raptada no bairro mais degradado no sub mundo de Boston, nos EUA.»

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=89&id_news=317229

Sem comentários: