segunda-feira, dezembro 03, 2007

"Uma história de encantar"

Não poderíamos deixar de mencionar a mais reente estreia da Disney! Este é um filme marcadamente actual, que mostra que os estúdios de animação continuam a acompanhar o presente, trazendo-lhe um toque de magia que já lhes é tradicional.

Misturando actores com personagens digitais, o filme conta com a realização de Kevin Lima e com a participação de actores como Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall e Susan Sarandon.

Vejamos agora um breve resumo deste filme, seguido do seu trailer!

«O clássico conto de fadas da Walt Disney cruza-se com a moderna comédia romântica, passada em Nova Iorque, no seu novo filme «UMA HISTÓRIA DE ENCANTAR».

«UMA HISTÓRIA DE ENCANTAR» segue as hilariantes aventuras de uma princesa “do passado”, Giselle (AMY ADAMS, As Corridas Loucas de Ricky Bobby), enquanto é expulsa por uma diabólica rainha (SUSAN SARANDON) da sua mágica terra e transportada para os dias de hoje, até à energética cidade de Nova Iorque.

Rapidamente, depois do primeiro impacto, a princesa Giselle começa a alterar a sua opinião sobre a vida e o amor depois de conhecer o charmoso e bonitão advogado Robert (PATRICK DEMPSEY, Anatomia de Grey).

Pode uma história romântica de amor, que só acontece nos livros, sobreviver ao mundo real?»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw1L/782414.html

Sem comentários: