sexta-feira, dezembro 14, 2007

Estreias: "Amor e outros desastres"

Esta é mais uma comédia romântica que estreia pertinho das férias de Natal! À semelhança de "O Amor Acontece", que foi um enorme êxito de bilheteira, "Amor e outros desastres" mostra-nos as peripécias de um grupo de amigos no que toca a relações amorosas.

Brittany Murphy é cabeça de cartaz nesta película de Alek Keshishian, que conta também com Matthew Rhys, Catherine Tate, Stephanie Beacham, Santiago Cabrera, Dawn French. De destacar ainda pequenos "cameos" de Orlando Bloom e Gwyneth Paltrow.

Vejamos agora um breve resumo do filme, seguido do seu trailer!

«Jacks é assistente de redacção na Vogue Inglesa e o centro do seu grupo de amigos, enquanto faz de casamenteira e os guia pelas suas relações desastradas.

O seu companheiro de quarto gay, Peter, é a sua vítima preferida nas suas repetidas tentativas para ajudá-lo a encontrar o seu verdadeiro amor. Mas quando será que Jacks irá perceber que o que necessita é de se concentrar na sua própria, menos que perfeita, vida amorosa? E quando é que Peter irá deixar de viver uma relação imaginária com o amante ideal e começar a viver uma felicidade real?»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw11/795068.html

Sem comentários: