![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZDknC_8MgfvmByUZrLnJ2rntJEq0P_W7fjm9JsHFauHsL-wooBik6V1Qxh9eRU0F0GfexT4HhaJiHAV1gEy3sbPfmLVQ2efHACwUszY36VCro4-j1sjHvAC4qn6cJi_0svzWp/s200/licencacasar.jpg)
Com realização de Ken Kwapis, Robin Williams interpreta um padre extremamente invulgar e muito activo na sua comunidade. Este irá guiar Sadie (Mandy Moore) e Ben (John Krasinski) na complicada fase que precede o grande dia do seu casamento.
Deste modo, o padre Frank irá levá-los numa conturbada e difícil viagem pelos aspectos menos bons do matrimónio, obrigando-os às "provas" mais complexas e inimagináveis. Isto levará o jovem casal a ponderar se, de facto, estará preparado para enfrentar o casamento ou se, pelo contrário, a decisão foi precipitada e errada.
Robin Williams está notoriamente à-vontade com o seu papel, dando-lhe laivos de maldade e loucura, em doses que chegam para lhe conferir graça. Por outro lado, as interpretações de John Krasinski e Mandy Moore, sem serem brilhantes, ajudam a tornar esta comédia numa agradável e leve experiência cinematográfica.
Sem um conteúdo excepcional, "Licença para casar" serve, no entanto, para nos recordar que, por mais complicado que seja o caminho, o mais importante é saber amar, saber ser feliz. Sem perder de vista por que amamos, sem tomar por garantida a nossa felicidade.
Deixamos o trailer do filme!
Sem comentários:
Enviar um comentário