domingo, setembro 09, 2007

"Hairspray"

Numa altura em que os musicas parecem renascidos na sétima arte, eis que surge a adaptação do famoso sucesso da Broadway, "Hairspray"!

Com um grupo excelente de actores, entre os quais John Travolta - quase irreconhecível sob uma iemsa caracterização, já que interpreta uma mulher bem volumosa! -, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken, Amanda Bynes, James Marsden, Queen Latifah, Brittany Snow e Zac Efron (famoso pelo seu papel em "High School Musical"), o filme brilha do princípio ao fim.

Divertido, leve e fulgorante, "Hairspray" segue a premissa de que tudo pode acontecer.

Deixamos agora um breve resumo do filme, dirigido por Adam Shankman!

«Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma rapariga grande com cabelo grande e um coração ainda maior, tem apenas uma paixão - dançar. O seu sonho é aparecer no “The Corny Collins Show” o programa de dança mais em voga da televisão de Baltimore. Mas é constantemente lembrada pela sua extremamente protectora e enorme mãe, Edna (John Travolta) de que a sua enorme figura está fora das normas…pelo que nunca será popular. No entanto, nada fará parar Tracy, porque se existe algo que esta rapariga sabe, é que nasceu para dançar. Como o seu pai Wilbur (Christopher Walken) lhe diz, “Vai em Frente! Tens de pensar em grande para seres grande!”

Depois de deslumbrar Corny Collins (James Marsden) no baile da Universidade, Tracy começa a fazer sombra à miúda mais cool das redondezas, Amber Von Tussle (Brittany Snow), deixando também a sua maquiavélica mãe, Velma (Michelle Pfeiffer), que dirige a estação de televisão WYZT, furiosa. O pesadelo começa para Amber pois não só a audiência ama uma nova rapariga na cidade como o seu amado Link Larkin (Zac Efron), parece também apaixonado pelos encantos de Tracy. Uma verdadeira rixa irrompe entre as raparigas enquanto competem e ambicionam pelo título de “Miss Teenage Hairspray”.

Irá a sorte de Tracy acabar? »

Fonte: http://lusomundo.sapo.pt/Xw18/765313.html

Sem comentários: