Daniel Pearl era apenas mais um jornalista americano, até a história do seu rapto, levado a cano por terroristas, no Paquistão, ter corrido mundo.
Agora, chega ao cinema uma versão desta história, vista sob o olhar da sua mulher, Marianne Pearl. Grávida de 6 meses, Marianne não desistiu de procurar o seu marido, nas distantes e perigosas terras do Paquistão.
Deixamos um breve resumo do filme, bem como o seu forte trailer. Pensamos que não se deve deixar passar a oportunidade de sublinhar a importância de filmes como este, que mostram realidades que, frequentemente, não queremos encarar. É também para isso que existe o cinema.
«Mariane Pearl (Angelina Jolie), grávida de 6 meses, enfrenta uma corrida contra o tempo para salvar o seu marido Daniel Pearl (Dan Futterman), repórter do jornal Wall Street, raptado por terroristas da Al-Qaeda no Paquistão.
Transcendendo religião, raça e nacionalidade, Mariane tem a coragem de procurar abstrair-se de um mundo governado pela amargura e rancor desde o 11 de Setembro, expressando, da forma mais pura, o amor e felicidade partilhados com o seu marido e futuro pai, Daniel Pearl.»
Sem comentários:
Enviar um comentário