segunda-feira, julho 23, 2007

Revista "Premiere" de Julho

No mês de Julho, a revista "Premiere" traz para capa a actriz Jessica Biel, sendo esta parte integrante de uma abordagem à nova geração de talentos que vêm surgindo ao longo do último ano. Neste grupo, incluem-se também nomes como Evan Rachel Wood, Katherine Heigl, Kristen Bell ou mesmo Megan Fox.

Também na capa da mencionada revista, surge um destaque para o mais recente filme de Tarantino, "À prova de morte". Tal filme merece três páginas de desenvolvmento no interior da edição.

Fala-se também do filme "Transformers", realizado por Michael Bay e que se está a revelar um verdadeiro campeão de bilheteiras nestes dias de Verão.

Por fim, destaque ainda para o quinto filme da saga "Harry Potter", sendo que este se intitula "A ordem da Fénix". Na "Premiere", é reproduzida uma longa entrevista com Daniel Radcliffe, que dá corpo ao famoso aprendiz de feiticeiro, passando-se ainda por várias novidades e e aspectos de um filme que já destacámos no Cinema no Mundo.

Antecipa-se a chegada ao cinema da família mais conhecida do mundo , os Simpsons, sendo que, para tal, se procura ainda um pouco as suas origens e desenvolvimento ao longo dos tempos.

Quanto a novidades na área de DVD, destaque para "Rocky Balboa", bem como para o oscarizado "Dreamgirls".

Sem comentários: