quarta-feira, maio 09, 2007

Revista "Premiere" de Maio

No número do mês de Maio, a revista "Premiere" destaca a estreia do mais recente filme de Spiderman: o Homem Aranha, trazendo uma imagem de Tobey Maguire para a capa. Deste modo, o Homem-Aranha é uma das temáticas mais importantes da revista, dedicando sete páginas a explorar o terceiro filme da famosa saga.

Outro grande destaque deste número da "Premiere" é o muito antecipado filme de Johnny Depp, "Piratas das Caraíbas: nos Confins do Mundo"; assim, são revelados dezassete segredos da sequela de "A Maldição do Pérola Negra" e "O Cofre do Homem Morto", sendo que são exploradas personagens, bem como valores a manter e a mudar neste filme. Surge ainda a discussão de um quarto "Piratas". Destaque para uma entrevista com o realizador do filme, Gore Verbinski.

De referir ainda a estreia do mais recente filme português em cartaz, "O Mistério da Estradada se Sintra".

Em termos de lançamentos em DVD, surgem os filmes "Marie Antoinette", de Sofia Coppola e "Diamante de Sangue" (Edward Zwick) entre outros.

Já no campo dos lançamentos de séries de televisão, destacamos a primeira época de "Sobrenatural". Presentemente transmitida no canal de cabo AXN, "Sobrenatural" conta com os desempenhos de Jensen Ackles e Jared Padalecki, numa história de dois irmãos que se dedicam a viajar pelos EUA investigando ocorrências estranhas de paranormal, enquanto lidam, simultaneamente, com os seus próprios problemas de família. De referir que o produtor da série trabalhara anteriormente no mega-sucesso "Ficheiros Secretos".

Sem comentários: