domingo, maio 13, 2007

"Porque sim!"

O mais recente filme da actriz Diane Keaton é, tal como vimos no post anterior, o terceiro filme mais visto. Vejamos, então, um pouco mais sobre esta divertida história de família!

Do realizador Michael Lehmann chega-nos a história de uma típica "mãe-galinha" (interpretada por Keaton). Com três filhas já crescidinhas, Daphne Wilder continua a agir como uma mãe superprotectora - o que pode ser fonte das mais estranhas sitações! O cast inclui as actrizes Piper Perabo, Lauren Graham e Mandy Moore (no papel das filhas Wilder).

Deixamos, então, um resumo do filme, bem como o respectivo trailer!

«Daphne Wilder (Diane Keaton) é uma mãe para quem o amor não conhece barreiras. Enquanto mãe solteira, criou três filhas fantásticas: a insegura mas adorável Milly (Mandy Moore), a psicóloga estável Maggie (Lauren Graham) e a sensual e irreverente Mae (Piper Perabo). Para prevenir que a filha mais nova, Milly, cometa os mesmo erros amorosos que ela cometeu, Daphne decide procurar o homem perfeito para a filha e, sem ela saber, coloca um anúncio on-line. Melhor que ninguém, Daphne sabe o que a filha precisa e não precisa num relacionamento estável.»

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filmes/4371.html

Sem comentários: