quinta-feira, abril 19, 2007

Estreias da semana!

Esta quinta-feira, os filmes em estreia nas salas de cinema portuguesas são extremamente diversificados no que diz respeito ao género: são comédias, dramas, filmes de terror/suspense ou até infantis! Vejamos então quais são eles, concretamente (clique em cada filme para saber mais sobre o mesmo):

Sendo estes filmes muitos em número e diversos em conteúdo, iremos destacar dois deles.

Em primeiro lugar, falemos da nova aventura das Tartarugas Ninja. Tendo já havido outras adaptações das personagens de desenhos animados, nomeadamente ao longo da década de '90, esta poderia, aparentemente, ser apenas mais uma. Contudo, devido ao avançar das tecnologias, surge a oportunidade de fazer um filme sobre estas mutantes tartarugas ninja em versão digital.

Com realização de Kevin Munroe e vozes de Patrick Stewart, James Arnold Taylor, Mikey Kelley, Mitchell Whitfield, Nolan North, Mako, Sarah Michelle Gellar e Chris Evans, o filme traz, de facto, a imagem das tartarugas ninja para um outro patamar.

Vejamos, então, o trailer do filme:


Também em estreia esta semana está o mais recente filme da actriz Hillary Swank, "As Pragas". Realizado por Stephen Hopkins, o filme relata a história de uma antiga missionária cristã que se dedica a desmascarar supostos fenómenos religiosos. No deocrrer de mais uma pesquisa, esta depara com uma situação que não sabe explicar.

"As Pragas" conta ainda com a participação de David Morrissey, Idris Elba, Anna Sophia Robb e Stephen Rea, entre outros, num thriller que promete muitos sustos.

Vejamos, então, o trailer deste filme!


"Céu ou Inferno. Bem ou Mal. Agora ou Nunca."

Fonte: http://cinema.sapo.pt/

Sem comentários: