quinta-feira, abril 05, 2007

Estreias da semana!

Esta 5ª feira, os filmes em estreia vão desde o remake de um thriller ao épico mais digital de sempre. São eles:

De entre estes filmes, e sendo que já destacámos anteriormente "300" (ver http://cd1cinemanomundo.blogspot.com/2007/03/anteviso-300.html ), o destaque da semana irá para "Boleia Mortal". Trata-se da primeira incursão cinematográfica de Dave Meyers, cujos trabalhos anteriores se destacam na área de videoclips musicais (tendo trabalhado, por exemplo, com a cantora Pink). Com um cast de actores que conta com Sophia Bush, Zachary Knighton, Sean Bean e Neal McDonough, entre outros, este thriller é um remake da obra homónima de 1986.

Deixamos então um breve resumo do filme, bem como o seu trailer.

"Dave Meyers faz a sua estreia na realização com este novo thriller que acompanha a aterradora viagem de Grace Andrews (Sophia Bush) e Jim Halsey (Zachary Knighton), um casal de universitários atormentados por um misterioso viajante, John Ryder (Sean Bean).

O jovem casal faz-se à estrada num Oldsmobile 442 de 1970 para umas muito desejadas férias de Primavera. Mas esta viagem de lazer rapidamente se transforma numa vigília de pesadelo... Os primeiros encontros com Ryder são um crescendo de terror para Grace e Jim, embora estes reajam com coragem a cada nova emboscada. Mas são verdadeiramente apanhados de surpresa quando este os implica numa terrível matança…

A estrada torna-se num campo de batalha, pleno de suspense e acção feita de sangue e metal, à medida que Grace e Jim, ao tentar escapar não apenas a Ryder mas também à polícia do Novo México, chefiada pelo Tenente Esteridge (Neal McDonough), lutam pelas suas vidas e enfrentam os seus medos cara a cara. "

"Nunca dês boleia a estranhos..."

Fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw12/731826.html

Sem comentários: