quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Estreias da Semana!

Na 5ª feira, 22 de Fevereiro, estreiam nas salas de cinema portuguesas os seguintes filmes:

Deixamos o destaque para "O bom pastor". Trata-se do segundo filme de Robert DeNiro enquanto realizador. "O bom pastor" conta com os desempenhos de Matt Damon, Angelina Jolie, Robert DeNiro, Alec Baldwin e Michael Gambon, entre outros.

Deixamos um breve resumo do filme, bem como o respectivo trailer.

"A história nunca revelada do nascimento da Agência Central de Informação – CIA – vista através da vida de um homem que acreditava na América e que sacrificaria tudo o que amava para proteger o seu país, é contada em "O BOM PASTOR", um drama épico que apresenta um elenco recheado de estrelas, dirigido pelo vencedor de um Óscar da Academia, Robert De Niro. (...)



"Matt Damon interpreta Edward Wilson, um patriota que aprecia o valor da discrição – sigilo e compromisso com a honra foram-lhe incutidos desde a sua trágica e privilegiada infância. Um estudante sedento de conhecimento em Yale em 1939, é recrutado para aderir à sociedade secreta ‘Skull & Bones’ uma irmandade de laços fortes que visa o desenvolvimento de futuros líderes mundiais. A mente acutilante de Wilson, a sua imaculada reputação e o seu credo sincero nos valores da América fazem dele o principal candidato a uma carreira em espionagem por parte daqueles que monitorizam novos recrutas."

(fonte: http://cinema.sapo.pt/Xw12/723082.html )



Sem comentários: