quinta-feira, dezembro 11, 2014

Filme em estreia: "Exodus: Deuses e Reis"

Poster do filme Exodus: Deuses e Reis
O mais recente trabalho de Ridley Scott chega hoje aos cinemas e é precisamente do género que o realizador nos tem vindo a habituar nos tempos mais recentes: um épico. Desta feita, Ridley Scott foi buscar uma das histórias mais conhecidas da Bíblia, a fuga do Egipto.

Para contar esta história, o realizador rodeou-se de um elenco deveras chamativo, entre o qual se destaca Christian Bale, no papel de Moisés. Outros nomes que fazem igualmente parte do elenco são ainda Aaron Paul, Ben Kingsley, Sigourney Weaver, John Tuturro e Indira Varma.

Vejamos então um breve resumo do argumento deste Exodus: Deuses e Reis, seguindo-se o respectivo trailer!

Aventura épica que retrata a história de coragem e ousadia de um homem que conquista o poder de um império inteiro. Com recurso à arte dos efeitos visuais e à profundidade do 3D, Ridley Scott dá uma nova vida à história, trazendo para o grande ecrã de uma forma terrivelmente real o terrível ciclo da praga mortal e o confronto do líder Moisés e do faraó egípcio Ramsés II . Moisés lidera então 600 mil escravos numa viagem monumental de fuga do Egipto. Trata-se de uma história conhecida, mas de uma viagem nunca antes vista!


Sem comentários: