sábado, julho 19, 2014

Notícias: Último espectáculo dos Monty Python é amanhã


O anúncio dos espectáculos de despedida dos palcos dos Monty Phyton não podia ter sido mais bem recebido pelos fãs. Com os bilhetes a esgotarem num tempo record de 43 segundos, não tardaram a ser anunciadas novas datas. Com dez espectáculos marcados, os Monty Python anunciaram também que a derradeira actuação seria transmitida em directo para salas de cinema um pouco por todo o mundo, em jeito de agradecimento e, simultaneamente, de despedida de um público que sempre os acarinhou.

Assim, o espectáculo de amanhã, a ter lugar na O2 Arena de Londres, será transmitido em 25 salas de cinema do nosso país. Os espaços em questão são geridos pela NOS e também pelos Cinemas UCI, de norte a sul do país. No Reino Unido, a transmissão será igualmente assegurada pela cadeia televisiva BBC.

Recorde-se que este espectáculo reúne alguns dos episódios mais marcantes da carreira dos Monty Python, algo que os próprios anunciaram como sendo uma homenagem pré-póstuma ao grupo.

Para consultar quais as salas de cinema onde poderá assistir ao espectáculo em questão, pode consultar as seguintes páginas oficiais da NOS, bem como dos Cinemas UCI:

Sem comentários: