terça-feira, julho 01, 2014

Notícias: Monty Python de regresso esta noite


É hoje a tão esperada data que marca o regresso de um dos mais famosos grupos de comédia de sempre aos palcos. Os Monty Python actuam esta noite no O2 Arena de Londres, e os bilhetes para o espectáculo esgotaram num impressionantes 43 segundos.

A inesperada procura de bilhetes fez com que a organização anunciasse praticamente de seguida mais espectáculos, estando agora previstos dez, no total, que terão lugar até 20 de Julho.

Para o regresso aos palcos desta noite, o grupo de cinco humoristas - Terry Jones, John Cleese, Terry Gillian, Michael Pallin e Eric Idle - explicaram, em conferência de imprensa, que se pode esperar o regresso de algumas das suas rábulas mais famosas, muito non-sence, gargalhadas e até uma participação especial do cientista Stephen Hawking.

A série de espectáculos marca o adeus definitivo aos palcos, como explicaram os Monty Python, funcionado como uma espécie de homenagem pré-póstuma, visto que, de acordo com as declarações dos próprios membros do grupo, não terão nova oportunidade de fazer semelhante actuação.

O último espectáculo de todos, a ter lugar a 20 de Julho, será filmado para posteriormente ser exibido nas salas de cinema, e também transmitido em directo por várias cadeias televisivas do mundo.

Sem comentários: