quarta-feira, julho 30, 2014

Notícias: Iggy Azalea no elenco de "Velocidade Furiosa 7"


Começou por ser um filme sobre carros, alta velocidade, corridas, manobras inimagináveis. Depois, a narrativa foi sendo cada vez mais elaborada, de modo a dar mais força e profundidade às personagens e às relações estabelecidas entre elas. Com a morte de Paul Walker, no entanto, a produção do filme foi obrigada a parar e tornou-se necessário repensar o argumento.

Numa tentativa de não apagar por completo aquilo que, até agora, tinha sido um dos principais pilares das várias sequelas da saga Velocidade Furiosa, a produção pegou na possibilidade de trazer mulheres bonitas e chamativas ao filme. Eis que surge então o nome de Iggy Azalea, que, segundo Vin Diesel, terá uma pequena participação neste filme. Ainda não é certo qual o papel que Iggy terá nesta história, mas, de acordo com as declarações do actor, o desempenho será breve.

Velocidade Furiosa 7 chega às nossas salas de cinema em Abril do próximo ano. Até lá, permanece por desvendar qual o final que a produção dará à personagem interpretada por Paul Walker, e que nesta película se despede desta história.


Sem comentários: