sexta-feira, agosto 01, 2014

Notícias: Ian McKellen na pele de Sherlock Holmes


Já vestiu a pele de personagens notáveis, e entre os fãs da Sétima Arte será certamente recordado como Gandalf, nas duas trilogias assinadas por Peter Jackson sobre a Terra Média. No entanto, Ian McKellen já fez anunciar que se prepara agora para mais um desafio.


O actor britânico irá agora interpretar o famoso detective Sherlock Holmes, algo que já foi feito anteriormente por mais de 70 diferentes actores. O anúncio foi feito pelo próprio Ian McKellen, através do Twitter. Podia ler-se então, "Mais de 70 actores já interpretaram Sherlock Holmes. Agora, ele tem 93 anos e é a minha vez." O anúncio terá sido feito após a primeira prova de caracterização, para o filme que será dirigido por Bill Condon, o mesmo que nos trouxe trabalhos como A saga Twilight - Amanhecer ou Relatório Kingsey.

Num trabalho intitulado apenas Mr. Holmes, Ian McKellen terá a companhia de Laura Linney como protagonista. O filme deverá chegar às salas de cinema em 2015. Até lá, poderemos ainda ver Sir Ian McKellen novamente como Gandalf, quando estrear entre nós o derradeiro capítulo da trilogia O Hobbit, em Dezembro deste ano.

Fonte: http://cinema.sapo.pt/atualidade/noticias/ian-mckellen-vai-ser-um-sherlock-holmes-de-93-anos

Sem comentários: