quinta-feira, julho 24, 2014

Filme em estreia: "A emigrante"

Poster do filme A Emigrante
Depois de vestir a pele de uma das mais famosas cantoras francesas de sempre, Marion Cotillard nunca mais parou. Participações em inúmeras produções de Hollywood e um Oscar mais tarde, ei-la no mais recente trabalho, A emigrante.

Num filme em que divide o protagonismo com Joaquim Phoenix e Jeremy Renner, a actriz veste a pele de uma emigrante proveniente de Polónia que resolve viajar para Nova Iorque em busca do sonho americano. No entanto, nem tudo corre como ela imaginara.

Dirigido por James Gray, A emigrante conta ainda com Dagmara Dominczyk no elenco.

Vejamos então um breve resumo do argumento desta película, seguindo-se o respectivo trailer!

Em 1921, Ewa Cybulski e a sua irmã Magda saem da Polónia rumo a Nova Iorque  em busca de um novo começo e do sonho americano. Quando chegam a Ellis Island, os médicos descobrem que Magda está doente e as duas são separadas. Ewa é libertada para as ruas de Manhattan , enquanto a irmã é colocada em quarentena. Sozinha, sem ter onde ficar e desesperada por reunir-se com Magda, Ewa rapidamente se torna prisioneira de Bruno, um homem cativante e perverso que a obriga a prostituir-se. No entanto, com a chegada de Orlando, um mágico destemido que é primo de Bruno, Ewa restabelece a sua autoconfiança e a esperança num futuro melhor. Não contava, contudo, com os ciúmes de Bruno...


Sem comentários: