sábado, fevereiro 22, 2014

Notícias: Viggo Mortensen em "Captain Fantastic"


Depois de o termos visto em O Senhor dos Anéis, com o brilhante papel de Aragorn, Viggo Mortensen tem escolhido manter uma carreira discreta, interpretando não apenas personagens em filmes de grande orçamento mas sobretudo papéis intensos e diversificados, frequentemente em produções mais modestas. Desta feita, o actor já confirmou a sua presença em Captain Fantastic

O filme tem um argumento ainda pouco divulgado, podendo no entanto adiantar-se que se desenrola em torno de um homem (a personagem de Mortensen) que, em busca de um estilo de vida diferente e mais próximo da Natureza, leva os seis filhos para uma floresta do nordeste do Pacífico. Dez anos mais tarde, a família vê-se obrigada a regressas à civilização, tendo por isso de enfrentar todos os problemas e dificuldades que tal mudança acarreta.

Tratar-se-á do segundo trabalho do realizador Matt Ross, que já nos trouxe o drama 28 Hotel Room. Ross é igualmente o autor do argumento deste Captain Fantastic, cujas filmagens deverão começar já neste Verão.

Quanto a Viggo, que normalmente só podemos ver no grande ecrã uma vez por ano, sabe-se que tem agora diversos filmes com estreia marcada para 2014, entre os quais The two faces of January ou o drama Far from men.

Sem comentários: