sábado, janeiro 04, 2014

Notícias: Martin Scorsese para dirigir documentário sobre One Direction?


Embora ainda não tenha chegado ao nosso país, o mais recente trabalho de Martin Scorsese tem tido uma recepção ambígua junto do público americano. O lobo de Wall Street divide opiniões, que variam entre a apreciação e as fortes críticas a este trabalho.

Independentemente disto, surge agora a possibilidade do realizador dirigir um documentário sobre uma das bandas-sensação do momento. Trata-se da boys band One Direction, e o simples facto de se levantar esta possibilidade surpreende muitos. No entanto, recordemos que Martin Scorsese sempre apreciou o estilo documental, tendo inclusivamente sido o autor de um documentário sobre o ex-Beatle George Harrison, bem como de Shine a light, um documentário-concerto dos Rolling Stones. 

Quanto à possibilidade de o conhecido realizador trabalhar com os One Direction, deve-se grandemente à filha de Scorsese, que é fã do grupo e que terá inclusivamente oferecido um álbum dos One Direction ao pai. Acresce ainda que Martin Scorsese fez uma pequena aparição no primeiro documentário da banda, entretanto já lançado nos cinemas.

Embora ainda sem confirmação oficial, a hipótese coloca-se. Por isso, quem sabe... talvez os muitos fãs da banda tenham uma boa surpresa nos cinemas em breve!

Fonte: http://www.cinemablend.com/new/Martin-Scorsese-Considering-One-Direction-Movie-40938.html

Sem comentários: