quarta-feira, dezembro 04, 2013

Notícias: Conhecido resultado da autópsia de Paul Walker


A imagem ilustra bem a violência do impacto que acabou por causar a morte a Paul Walker e a um outro ocupante que seguia na viatura, o piloto Roger Rodas. Depois da inesperada morte do actor num acidente de viação em Santa Clarita, na Califórnia, no passado sábado, são agora conhecidos os resultados da autópsia ao corpo de Paul Walker.

De acordo com o Departamento de Medicina Legal de Los Angeles, o actor não resistiu a queimaduras e lesões sofridas em consequência do violento embate do automóvel contra um poste de iluminação. Roger Rodas terá tido morte imediata, ao contrário de Paul Walker, que ainda estaria vivo quando o carro, um Porsche Carrera GT, foi consumido pelas chamas. Como consequência, os corpos dos dois ocupantes da viatura só puderam ser reconhecidos através de registos dentários, visto que se encontravam completamente irreconhecíveis.

Declarações prestadas por um dos detectives que se encontra a investigar o acidente revelou que o carro circularia a uma velocidade de, pelo menos, 144 km/h, muito acima da velocidade permitida por lei.

Entretanto, no local do acidente estiveram presentes as famílias e amigos de Paul Walker e Roger Rodas, para uma cerimónia de homenagem aos dois. Entre os presentes encontrava-se Vin Diesel, companheiro de Walker na saga Velocidade Furiosa. O sétimo filme da saga, que se encontrava em filmagens, foi suspenso por tempo indefinido.

Sem comentários: