segunda-feira, novembro 25, 2013

Notícias: Os projectos de Kirsten Dunst


A actriz que praticamente cresceu no grande ecrã parece não parar. Depois de se ter estreado em grande na Sétima Arte com um dos papéis principais em Entrevista com o Vampiro, Kirsten Dunst tem desempenhado uma enorme variedade de papéis, saltitando de género cinematográfico com relativa frequência.

Depois de ter feito parte do elenco de filmes de sucesso como a saga O Homem-Aranha, interpretou Maria Antonieta no filme de Sofia Coppola e vestiu a pele da noiva Justine em Melancolia, de Lars Von Trier. Agora, Kirsten tem diversos projectos concluídos e outros tantos na calha.

Em fase de pós-produção estão os filmes Que se lixem as notícias (que chega ao nosso país em Abril do próximo ano) e The two faces of January, um thriller no qual divide o protagonismo com Viggo Mortensen. Seguem-se então Midnight special (um drama de ficção cinentífica) e Sleeping with other people, mais uma comédia romântica.

Com tantos projectos em mãos, decerto teremos a possibilidade de ver Kisten Dunst muitas vezes no grande ecrã durante os próximos tempos. Ficam agora algumas imagens de um dos mais recentes projectos desta actriz: o filme Pela estrada fora.

Sem comentários: