quinta-feira, novembro 14, 2013

Filme em estreia: "Malavita"


Poster do filme Malavita
É um dos géneros mais frequentes a estrear nas nossas salas de cinema - e esta tem todos os ingredientes para fazer sucesso entre os espectadores nacionais. Com um argumento interessante e um elenco que reúne alguns dos nomes mais conhecidos de Hollywood, Malavita leva-nos para um tranquilo recanto francês... que rapidamente vai sofrer mudanças!

Com Robert DeNiro e Michelle Pfeifer nos papéis principais, este filme conta também com desempenhos de Diana Agron (da série Glee) e Tommy Lee Jones. Na cadeira de realizador, sentou-se nada menos que Luc Besson.

Vejamos então um breve resumo do argumento deste Malavita, seguindo-se o respectivo trailer!

«Um chefe da máfia e a sua família são enviados para uma pacata cidade de França, ao abrigo do Programa de Protecção de Testemunhas, após terem denunciado os seus parceiros do crime.

Apesar dos esforços do agente Stansfield para os manter em linha, Fred Blake, a sua mulher e os respectivos filhos não conseguem evitar recorrer aos velhos hábitos de resolver os problemas ao 'estilo da família'. O caos instala-se quando os seus antigos companheiros da máfia os tentam encontrar. Quando isso acontece, as situações são resolvidas da forma mais improvável...»


Sem comentários: