segunda-feira, outubro 07, 2013

Notícias: Peças da trilogia "O Senhor dos Anéis" a leilão


Em pleno lançamento de mais uma trilogia que nos traz de volta à Terra Média, eis que os fãs do universo cinematográfico baseado em J.R.R. Tolkien poderão ter uma oportunidade de levar para casa recordações muito especiais de "O Senhor dos Anéis".

Isto porque, a 5 de Dezembro, serão leiloadas 80 peças usadas durante as filmagens da primeira trilogia de Peter Jackson. Entre os cobiçados lotes podemos, por exemplo, encontrar a espada "Sting", usada por Frodo Baggins, ou ainda os pezinhos peludos de hobbit usados por Samwise, o grande companheiro de Frodo. Outro item muito ansiado é o bastão de Gandalf.

Os responsáveis por este leilão estimam que as peças, disponibilizadas pelo segundo maior coleccionador de peças da trilogia, deverão render mais de um milhão de dólares.

Para aqueles que continuam ansiosos por mais um pouco da história de O Hobbit, a espera já não será longa: a estreia de A desolação de Smaug está marcada para Dezembro deste ano. Para os mais saudosistas, fica o excelente supertrailer da trilogia O Senhor dos Anéis!

Sem comentários: